domingo, 10 de maio de 2020

Papo com Russa – Moto Girl


Russa – Moto Girl – Balneário Camboriú

1-Você conhece outras Moto Girls?
Russa: Poucas, amigas nenhuma, mas conhecidas umas três.

2-Como é Trabalho Moto Girl?
Russa: Praticamente é o mesmo do Moto Boy, eu vou um pouco de vagar, que tenho um pouco ou mais medo de bater e cair no restante é igual.

3-È sua principal forma de renda, de trabalho?
Russa: Sou empresária, tenho uma empresa  de costura e confecção!

4-Oque vc mais gosta no trabalho de Moto Girl?
Russa: Gosto de andar de moto, pra mim não tem tempo ruin assim.

5-Oque vc não gosta no trabalho de Moto Girl?
Russa: Quando demora muito o pedido, eu odeio, e a desigualdade também.

6-O maior perigo que já enfrentou na rua ou no trânsito?
Russa: Muitas das vezes andando os carros fecham os motoqueiros, então é muito difícil você ali segurar, se vc estiver meio desatento, você vai rodar, então tem que estar muito bem atento pra não sofrer acidente.

7-Nos Grupos da ruas que vcs ficam qual o papo que rola?
Russa: De tudo, rola de tudo, todo tipo de papo.

8- Qual o maior interesse?
Russa: Quantas entregas, a demora, quanto cada um fez.

9- Já que se reuni porque não montar um sindicato?
Russa: Então, Isso não sei responder

10-Consegue fazer manutenção da moto?
Russa: Sim

11-Moto Girl pode ser ao mesmo tem: Vaidosa e Cachorro louco!
Russa: Pode, eu sou os dois, há há! Isso é literalmente Eu. há há!,

12-Fale um sonho?
Russa: Eu sonho em sempre poder, tipo assim, ser coração, entendeu? Mais coração do que reação, penso em ajudar muitas pessoas e eu já consegui muitas coisas que eu já sonhei, entendeu? Meu sonho hoje é ajudar quem não tem, entendeu? Quem não pode ter a oportunidade de ir em algum lugar, de fazer alguma coisa, de comer algum coisa, se eu tenho eu sempre ajudo!

13-Fala um projeto de vida?
Russa: Tenho vários, tenho um projeto de um restaurante, que eu quero montar aqui, que foi pra isso que eu vim. E tô caminhando pra ver oque vai dar.

14-Conte uma Estória engraçada, pra encerrar?
Russa: Uma estória? Vou falar uma boa, que gostei, fui fazer uma entrega, peguei um pedido lá no Shopping e fui entregar na Brava, só quando cheguei lá, o pedido já tinha sido entregue, e ai mandei pro chat, o cara me deu uma gorjeta de R$10,00 por ter ido, e ainda fiquei com o pedido pra mim pois estava fechado, o pedido de R$300,00, comi 3 dias. Há há! Uma das melhores que aconteceu, até agora!

15-Mensagem pra meninas que pilotam?
Russa: Meninas! Quero dar muita força pra todas que estão nessa correria, na luta do dia-dia, porque não é fácil levantar da cama, entendeu? Não é fácil você sair! Sem agradecer a Deus, todo dia muito coisa, carro, moto e trânsito. Então quero dar o maior apoio, muita força pra todas que estão nessa correria, nessa luta e dizer que é só sonhar e agradecer que tudo vocês conseguem!

Nenhum comentário: