sexta-feira, 15 de maio de 2020

Poema do nosso Jardim que sempre foi e que nunca cessou em mim.

Sempre estarei em tua vida
quer você admita ou não
tua riqueza começou aqui
na palma de minha mão


Foi aqui que respeitei e amei

o rio de tua alma
a força de tua entranha
e triste, assisti, revelar-te
estranha...


Nunca saiu de minha memória

o toque de tua mão, o beijo
de teu coração...
e se nosso jardim, existe
hoje, no cultivo alternativo
de tua outra, história


basta-me saber, que não há

minha história sem tua memória
e nunca haverá tua memória
sem minha história


Espero não haver outra lida

outra partida, outra vida
se houver, a minha revelia
comprovar-se-á, deus, senhor
e nosso eterno e infindável amor


Sylvio Neto



(muito triste o amor que não acaba e nunca desiste...fazer o que né?)

5 comentários:

guacoloco disse...

Salve povo, salve todxs!
Quero dar boas vindas ao Sylvio Neto "Poeta", vai colaborar com o blog e brindar com sua criatividade!

Unknown disse...

Super agradecido pela gentileza
Tenho um micro conto, lindo...pra te apresentar
Abraços
Até a próxima semana

Renato Aranha disse...

Salve, poeta de volta à seu livro virtual!

BLOGG DO SYLVIO NETO disse...

Zé, a oportunidade que ocê me concede aqui, é muito mais que uma garantia certificadora de nossa amizade e linkação de ideias e ideais é a porta aberta à meus delírios
É a oportunidade, para que os teus, caminhem pelos meus jardins de lírios
Avoem com meus versos e sontonizem comigo

guacoloco disse...

Mi casa, su casa!!! Admiração em dobro!